Mãe feminista

Mãe feminista

sexta-feira, 2 de março de 2012

Papo de mãe!

Papo de mãe!
Meu doce lar!!!
A quase um ano eu e meu lindo marido Luciano(de quem pretendo falar mais aqui)começamos a construir nossa casinha,tem sido períodos difíceis pois nós decidimos não fazer financiamento para construir,e desde então tem sobrado até pra mim ajudar na construção da minha casinha nos fins de semana.
Mas em momento nenhum eu reclamo de ajudar a carregar tijolos ,fazer massa de cimento(cena digna de Hollywood)pois eu me embaraço toda,meu marido diz que sempre faço do jeito mais difícil,mas o importante é que faço,né.
Eu não tenho nem palavras para expressar a alegria que sinto em ver que a cada dia minha casinha está um pouquinho maior e melhor ainda é que é nós que estamos fazendo,meu lindo maridão chega em casa cansado do trabalho e ainda vai trabalhar por pelo menos duas horas na construção,deve ser essas coisas que me fazem amar ainda mais este homem e querer estar ao seu lado sempre.

Hoje a tarde postarei uma nova foto em que se pode ver que nossa casa esta com paredes em altura de janelas,obrigado Deus por tantas bençãos!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Pronto estou de volta e desta vez é pra ficar!
O tempo passou e a vida de mãe está um pouco mais fácil e mais feliz olhem como meu lindão está grande!
milhares de coisas tem passado pela minha cabeça,tenho uma vontade enorme de voltar a trabalhar,mas ao mesmo tempo morro de dó de deixar meu pequeno na creche,pois ele é tão manhoso (eu admito,a culpa é minha).
Tenho certeza que se eu deixar ele pra trabalhar quem vai sofrer mais sou eu,pois ele adora passear ,adora crianças,quanto mais melhor,é que eu fico me achando pensando que ele vai sentir minha falta!!
E vocês o que acham???Será que ainda é cedo ou eu estou fazendo tempestade em copo d´ água?