Mãe feminista

Mãe feminista

sexta-feira, 2 de março de 2012

Meu doce lar!!!
A quase um ano eu e meu lindo marido Luciano(de quem pretendo falar mais aqui)começamos a construir nossa casinha,tem sido períodos difíceis pois nós decidimos não fazer financiamento para construir,e desde então tem sobrado até pra mim ajudar na construção da minha casinha nos fins de semana.
Mas em momento nenhum eu reclamo de ajudar a carregar tijolos ,fazer massa de cimento(cena digna de Hollywood)pois eu me embaraço toda,meu marido diz que sempre faço do jeito mais difícil,mas o importante é que faço,né.
Eu não tenho nem palavras para expressar a alegria que sinto em ver que a cada dia minha casinha está um pouquinho maior e melhor ainda é que é nós que estamos fazendo,meu lindo maridão chega em casa cansado do trabalho e ainda vai trabalhar por pelo menos duas horas na construção,deve ser essas coisas que me fazem amar ainda mais este homem e querer estar ao seu lado sempre.

Hoje a tarde postarei uma nova foto em que se pode ver que nossa casa esta com paredes em altura de janelas,obrigado Deus por tantas bençãos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar,espero você aqui sempre!!! :*