Mãe feminista

Mãe feminista

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Assinante Glambox

 Glambox: O que o site diz: “Todo mês nossas assinantes recebem de 4 a 5 miniaturas de produtos de beleza para experimentar em casa. Oferecemos informações relevantes sobre beleza e bem-estar, para que elas saibam as melhores formas de usar seus produtos e aprendam a realçar sua beleza, com nossas dicas e tutoriais. Além disso, nossas assinantes acumulam pontos ao dizer o que acharam dos produtos que receberam e depois podem resgatar mais produtos.”  
(Infelizmente, para algumas assinantes, dependendo do local da entrega, o frete também é cobrado o que acaba encarecendo um pouco. Para minha sorte, eu não pago)
Mas, vamos ao que interessa? E aí? A caixinha é boa ou não é?

Pra começar, a caixinha, propriamente dita, é linda!!!!!!!! É uma caixinha com material de qualidade, bem durinha e a cada mês vem uma diferente de acordo com o tema. Cada uma mais linda do que a outra. Disso não há do que reclamar!Agora, antes de dar minha humilde opinião, vou relatar as maiores queixas que encontrei quando pensei em assinar esta caixinha e dar o meu ponto de vista sobre cada uma. Quem ainda não conhece o serviço, já deve ter pesquisado e ficado horrorizada com o tamanho das reclamações que são postadas sobre a Glambox, principalmente no face. Eu pelo menos fiquei!  Mas, teimosa que sou, resolvi arriscar e testar para ter uma opinião formada. Então vamos para as queixas mais frequentes:
– “O preço não compensa! Se somarmos o valor dos produtos recebidos sai mais barato do que o que eu pago! Prefiro eu mesma comprar os produtos.” : concordo em parte. Realmente, tem meses que a soma não compensa. Como, também tem meses que ocorre o contrário! Mas, a questão não é essa. Esse não é o objetivo da caixinha. Temos que ter cuidado antes de tudo e ler o contrato. De acordo com ele, serão entregues: “produtos cosméticos, de beleza, de saúde ou de estilo de vida, fornecidos pelos Fornecedores, selecionados a critério exclusivo da GLAMBOX e encaminhados gratuitamente para avaliação do CLIENTE, tais como cremes, loções, perfumes, maquiagens, esmaltes, shampoos, acessórios diversos, etc., podendo se tratar de amostras grátis, miniaturas, sachês ou embalagens de tamanho comercial, entre outras apresentações.”
 Acho que nesse quesito, não concordo com algumas queixas sobre terem recebido um monte de papéis e amostras grátis. Claro que nossa preferência, é de que sempre venham produtos full size. Também ficaria extremamente feliz! Mas, não posso reclamar, pois já tinha ciência do que eu poderia receber e aceitei estas condições!
Então gente, sei que a ansiedade é grande e estamos vendo outras assinantes recebendo a caixinha antes que nós, mas acalmem-se! Eles ainda estão no prazo de entrega! O negócio é aguardar… Agora, quem não recebe dentro do prazo deve reclamar mesmo!  Mas, uma coisa que percebi, pelo menos comigo, é que quando é só a entrega da caixa, eles enviam pela transportadora e a caixa chega mais rápido (entre o dia 18 e 22). Mas, quando eu troco os meus glampoints por produtos, a caixa é enviada pelos Correios e chega mais para o final do mês. Espero que eles melhorem um pouco esta logística, senão vai matar a gente de ansiedade! Kkkk
Minha humilde opinião: eu adoro receber as caixas da Glambox. Pelo menos, por enquanto, eu não tenho do que reclamar. Tem meses sim que são ruins e outros que são ótimos. Mas, eu entrei com a expectativa de ser surpreendida e de conhecer novos produtos. E, até o momento, isto está acontecendo.  Antes, que alguém pense, “ih, será que ela está promovendo a glambox?”. Não, gente! Esse não é o meu objetivo. Sou consumidora como vocês. Mas, como toda libriana, antes de decidir por alguma coisa, quero ser justa e analisar os pontos positivos e negativos. E até agora, para mim, os pontos positivos compensam a assinatura.
Acho que devemos nos fazer as seguintes perguntas e ver se compensa assinar ou não:
– Sou muito exigente?
– Quero realmente conhecer novos produtos?
– Tenho um dindin que não vai me fazer falta para isso?
– Tenho muita restrições ao usar produtos (seja alérgica ou outras)?
– Gosto de surpresas?
Acho que só depois de analisar algumas questões é que você terá condições de saber se vale a pena ou não. E se mesmo assim, ficar na dúvida, teste! E me conte a sua opinião. É sempre bom compartilhar as experiências! Se não gostar é só cancelar. Com certeza farei isso quando perceber que não atende mais as minhas expectativas…
Se quiser conhecer mais, segue o link da Glambox: http://www.glambox.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar,espero você aqui sempre!!! :*