Mãe feminista

Mãe feminista

quinta-feira, 1 de março de 2012

Pronto estou de volta e desta vez é pra ficar!
O tempo passou e a vida de mãe está um pouco mais fácil e mais feliz olhem como meu lindão está grande!
milhares de coisas tem passado pela minha cabeça,tenho uma vontade enorme de voltar a trabalhar,mas ao mesmo tempo morro de dó de deixar meu pequeno na creche,pois ele é tão manhoso (eu admito,a culpa é minha).
Tenho certeza que se eu deixar ele pra trabalhar quem vai sofrer mais sou eu,pois ele adora passear ,adora crianças,quanto mais melhor,é que eu fico me achando pensando que ele vai sentir minha falta!!
E vocês o que acham???Será que ainda é cedo ou eu estou fazendo tempestade em copo d´ água?

5 comentários:

  1. Rsrs Mi a creche é bom para o desenvolvimento da criança... Dói... mas é necessário :)

    ResponderExcluir
  2. Mi, você está fazendo tempestade em um copo d'água..rs
    Ele vai acabar curtindo e você vai ficar mais feliz, pois vai estar trabalhando, coisa que você está afim né?
    Beijosss lindona!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PRA MIM TBM FOI MUUITO DOLOROSO NO COMEÇO ,, COLOCAR MEU FILHO NA ESCOLINHA , CHORAVA TDS OS DIAS ,MAS AI VI Q ELE SE DESENVOLVEU MUITO BEM SRRS BOBA NOS MAES VIU !!!!!!!!!!
    VALE A PENA SIM AMIGA

    ResponderExcluir
  4. nao localizei aonde validar aqui minha participação do sorteio da pginaa do face de vcs,vc poderia me orientar!
    mt obrigada
    catia.betty@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a aba para validação do sorteio esta na fan page,tens que clicar em quero participar!
      http://www.facebook.com/pages/Emagrecendo-eliminando-Descobrindo-a-Felicidade/342009882499019?sk=app_154246121296652

      Beijinhossss

      Excluir

Muito obrigado por comentar,espero você aqui sempre!!! :*